segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2014

IPAM apresenta amanhã Plano de Marketing do Turismo do Centro.


O IPAM – The Marketing School Aveiro apresenta amanhã em Lisboa, o Plano de Marketing da Turismo do Centro, um documento desenvolvido ...

O IPAM – The Marketing School Aveiro apresenta amanhã em Lisboa, o Plano de Marketing da Turismo do Centro, um documento desenvolvido para a entidade regional e que aponta as linhas de desenvolvimento das actividades de marketing turístico desta entidade no próximo triénio, no que respeita ao mercado português e ao mercado espanhol (mercado interno alargado).

O evento acontece no Auditório da Turismo de Portugal, em Lisboa, às 12h00, contando com a presença do Presidente da Turismo do Centro, Pedro Machado (na foto), e do Presidente da Turismo de Portugal, João Cotrim de Figueiredo.

Com base em análise documental e 97 entrevistas com os principais actores da Região Centro (Autarquias, Associações e entidades privadas relacionadas com as atividades turísticas, agências de desenvolvimento local, comunidades intermunicipais, agência de promoção externa, comissão de coordenação, entre outros), a Escola de Marketing identificou os principais recursos turísticos de elevado potencial da região.

Com base em 846 inquéritos (potenciais turistas da região Centro de Portugal), foram igualmente identificados seis segmentos de mercado de interesse para a Região Centro de Portugal, traçados os seus perfis de decisão e preferência na escolha do seu destino turístico para escapadelas e férias, tal como a sua capacidade de compra e investimento associado a cada saída de caráter turístico.

O Plano de Marketing foi desenvolvido pelo IPAM Lab – Unidade de Investigação em Marketing e Consumo do IPAM - The Marketing School, entre Outubro de 2013 e Março de 2014, tendo sido apresentado e validado junto dos principais actores da Região Centro de Portugal de Março a Junho de 2014. O projeto foi liderado por Irina Saur-Amaral e contou com os professores Manuel Gouveia e Teresa Aragonez como investigadores afectos ao projeto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®